FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Goleiro faz análise pós Brasileiro de Seleções Sub 20

Um dos destaques do Brasileiro de Seleções da Categoria Sub 20, João Neto goleiro do Benfica-PB e da Seleção da Paraíba faz uma análise do Campeonato.
"Acredito que foi um belo campeonato, a Seleção Paulista veio com uma equipe forte, e de forma incontestável e invicta sagrou-se campeão. A meu ver merecido tal título.
E acredito que nossa Seleção não fez feio, muito pelo contrário fomos muito bem e além das expectativas.
Com a pouca estrutura que nos é dada, não por culpa da Federação, mas sim pelo amadorismo do nosso estado, acredito que o resultado foi muito satisfatório, infelizmente não alcançamos a classificação para as semi-finais, que era o nosso principal objetivo, mas tenho certeza que saimos de Contagem deixando uma boa impressão.
Estou satisfeito, como já mencionei mesmo com as condições que nos são oferecidas fizemos boas partidas, porque sabemos que para disputar esta competição é necessário atingir um elevado nível técnico por ser um torneio de alto nível.
Quero findar e agradecer ao blog do Formando Goleiros, que tem uma grande reconhecimento nacional, e que dá espaço a uma das peças mais importantes e fundamentais do futsal, o goleiro.
É por essa e muitas outras que devemos continuar trabalhando e seguindo em frente" finaliza o excelente goleiro.
Agora o goleiro segue em preparação para a disputa da Primeira Divisão da Taça Brasil de Clubes.
A equipe do Formando Goleiros deseja sorte e muito sucesso a este excelente arqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário