FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Campeonato Metropolitano Série A1: Timão vence seus dois compromissos em Campinas

Jogando na noite desta ultima terça-feira as equipes Sub 20 e Principal do São Caetano\Corinthians\Unip venceram a equipe do Pulo do gato de Campinas e rumaram a classificação para a próxima fase do campeonato Metropolitano Série A1.
A equipe Sub 20 venceu por 4 a 0, e o grande destaque da partida ficou por conta do estreiante goleiro Pedro, autor de excelentíssimas defesas que ajudaram a equipe a não sofrer gols e sair com o resultado positivo.
"Estreiar contra um time bom é sempre dificil, mas estive tranquilo em todos os momentos porque tenho treinado muito forte com uma excelente equipe de goleiros e com um um também excelente treinador de goleiros, que é o Serginho, ele tem sempre me ajudado e me apoiado, confiando muito em meu trabalho.
O mais importante foram os três pontos, saimos com uma boa vitória e seguimos firmes para a próxima fase" disse o excelente goleiro.
O goleiro também ressaltou o grande trabalho que foi feito com ele nas categorias de base com os Treinadores Brás (hoje no GR Barueri) e Valdirzinho (Treinador de Goleiros das categorias de Base do Timão).
Já a equipe Principal venceu por 4 a 2, e também segue firme rumando para a fase semi-final do torneio.
Ainda sem jogo definido a equipe Sub 20 segue em treinamento intensivo, já a equipe Principal viaja para o Rio Grande do Sul onde enfrentará pela Liga Nacional de Futsal a equipe do Assoeva\Unisc\Krofam no dia 17 às 20h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário