FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Campeonato Metropolitano Série A1: Timão joga contra Pulo do Gato em busca da reabilitação no Principal

O São Caetano/Corinthians/Unip jogará nesta terça-feira (13) na cidade Campinas contra o Pulo do Gato em busca da reabilitação no Campeonato Metropolitano Série A1. A equipe de Parque São Jorge vem de uma derrota contra a AABB por 2 a 1 e vai atrás de um resultado positivo em Campinas, partida esta que será realizada ás 20h30min.
Já a equipe Sub 20 quer manter a invencibilidade e a sequencia de vitórias. O time vem de um grande vitória contra a AABB por 7 a 4, após estar perdendo por 3 a 0.
O horário desta partida será ás 19 horas, fazendo portanto a preliminar da equipe Principal.
A novidade do Timão fica por conta do retorno do goleiro Erick Tanque (foto), que esteve ausente na última partida por motivos recuperativos e de descanso, bem como opção tática.
"Estou feliz em poder retornar a equipe, quero continuar contribuindo com esse grupo que começo a se acostumar com vitórias e conquistas.
Temos um jogo importante e duro contra a equipe campineira, mas nos preparamos muito bem e acredito que faremos um bom jogo para podermos sair com o resultado positivo" afirma o excelente goleiro Campeão Brasileiro de Seleções por duas vezes, uma no Sub 15 e a outra recentemente pelo Sub 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário