FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Seleção Paulista vence e já está na semi-final

Mais uma vitória, e dessa vez sem sofrer nenhum gol. Assim foi o jogo contra a equipe de Goiás. A equipe paulista venceu por 7 a 0 e se classificou com uma rodada de antecedência para a fase semi-final do Brasileiro de Seleções Sub 20.
A equipe assumiu a liderança com 9 pontos em três jogos, possui o melhor ataque e a melhor defesa.
"Primeiro passo alcançado, chegamos a semi. Agora é fazer de tudo para estar na final, sem vacilos, porque pode nos custar caro, e de nada valerá então termos a melhor defesa, mas devemos sim mostrar porque temos a melhor defesa, e isso é com muito trabalho e concentração.
Disposição e força não poderão faltar a partir de agora. E não podemos esquecer que temos um desafio muito importante hoje contra a equipe da Paraíba, uma equipe extremamente forte. Mas vamos em busca da vitória para mantermos a primeira colocação da competição" disse o goleiro Erick Tanque (foto) da Seleção Paulista.
Além desse jogo entre as Seleções Paulista e Paraibana, que será às 17 horas, confira os outros jogos decisivos deste dia (02):
Seleção do Rio de Janeiro X Seleção de Pernambuco (quem vencer passa à fase semi-final) às 15h30min;
Seleção de Santa Catarina X Seleção de Goiás (a equipe catarinense precisa vencer e torcer por um tropeço paraibano);
Seleção de Minas Gerais X Seleção do Paraná (uma vitória da equipe mineira leva a mesma para a semi, já Paraná precisa vencer e torcer por uma vitória pernambucana).
Confira tudo isso e muito mais no site www.futsaldobrasil.com.br, você pode acompanhar todas estas partidas ao vivo em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário