FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 3 de abril de 2010

Seleção Paulista está na final do Brasileiro de Seleções

Foto: Goleiro Erick Tanque (azul)
Acabou. Agora só restaram dois times. Todos foram valentes e guerreiros, todos superaram expectativas e venceram. Esses foram os lemas que fizeram estas duas seleções estarem onde estão agora.
Isso mesmo Seleção de São Paulo e Seleção de Santa Catarina, essas duas equipes lutaram, assim como as outras, mas conseguiram superar paradigmas e vão decidir o título do Brasileiro de Seleções Categoria Sub 20 de 2010.
A Seleção de Santa Catarina, na raça, na emoção e nos últimos segundos venceu a fortíssima equipe de Minas Gerais pelo placar de 2 a 0, restando nada mais nada menos que 47 segundos para o fim da peleja. Resultado Santa Catarina na final.
Pela outra semi-final não faltaram técnica, paciência e força, por parte de ambas as equipes, porém prevaleceram a qualidade de finalização e de defesa da equipe de São Paulo, mostrando mais uma vez até agora porque é a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Em resumo a Seleção Paulista venceu a também fortíssima Seleção de Pernambuco pelo placar de 4 tentos a 1. Resultado Seleção de São Paulo também na final.
"Grandes jogos não faltaram nesta competição, qualidade técnica e individual também não, e como prova do belo campeonato que vem se realizando amanhã, teremos o último jogo, aliás um dos grandes jogos da competição, acredito que o mais esperado.
Vamos nos concentrar bastante, buscar toda a nossa força e lutar até o fim. Quem chegou até aqui merece todo o respeito, e é se fundamentando nisso que vamos em busca deste título.
Garra, união, força, respeito e alegria, serão os ingredientes chaves para a conquista deste título" disse o goleiro Erick Tanque da Seleção Paulista.
Agora a Seleção Paulista vai em busca do hexa no geral, e briga pelo bi consecutivo. Já para os catarinenses este título vai ser inédito na categoria.
Desejamos a todos boa sorte e um bom jogo. Que cada um possa escrever sua história nesta final.

Um comentário:

  1. Caralhoo Titulo mais que merecido
    Parabens vc6 sao FUDIDOS
    Me espelhoo muito em vc Tanque e em vc Lucas
    e espero um dia poder chega ao nivel que vc6 estao hoje...
    e obrigadoo Serginho pela confiança...
    Fikem com Deus e logo menos tem mais hein ...
    Tamoo juntoo sempree

    ResponderExcluir