FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Melhores do Ano 2009: Goleiros são destaques do ano no futsal Paulista em 2009

Mais uma vez o poderio dos goleiros e a sua importância vem sendo ressaltada e destacada durante o longo do tempo no futsal brasileiro. E isso é bem comprovado e registrado nos tempos atuais. O exemplo mais real e concreto é uma das festas mais esperadas pelo salonistas brasileiros e paulistas, o Troféu de Melhores do Ano, o Oscar do Futsal Paulista. Em diversas categorias tivemos um goleiro selecionado como melhor do ano. Confira alguns exemplos: Troféu Futsal - Melhor Atleta das Categorias Maiores da Divisão Especial - Fernando Lopes Pereira - Goleiro Sub 20 do GR Barueri Troféu Futsal - Melhor Atleta das Categorias Menores da Primeira Divisão - José Andrade de Barros - Goleiro Principal do Jacareí Futsal Troféu Tênis de Ouro - Categoria Principal Divisão Especial - Leandro de Martini - Goleiro do São Caetano\Corinthians\Unip Troféu Tênis de Ouro - Categoria Principal Divisão Especial - Erick Gonlalves Mendonça Lopes - Goleiro do São João\Palmeiras\LJFS\Jundiaí Troféu Tênis de Ouro - Categoria Sub 17 Divisão Especial - Pedro Paulo de Oliveira Massaro - Goleiro do SC Corinthians Paulista Troféu Tênis de Ouro - Categoria Principal Primeira Divisão - José Andrade de Barros - Goleiro do Jacareí Futsal
"É gratificante, ver que o trabalho vem sendo recompensado desta forma, é um prêmio que guardarei com muito carinho e dedicação, e divido ele com um dos melhores treinadores de goleiro pelo qual já passei, que é o Serginho, ele fez parte desta conquista, tanto quanto todos da minha equipe" disse o goleiro Leandro do Principal do São Caetano\Corinthians\Unip.
Já para o goleiro Pedro, do Sub 17 do Timão, isso é algo que deve ser guardado para sempre.
"É um prêmio que deve ser guardado para sempre, é fruto do trabalho que foi feito durante muito tempo, e neste trabalho não tem como deixar de ressaltar as pessoas que de forma direta foram tão importantes para tal prêmio, são eles: Brás e Valdirzinho Treinadores de Goleiros das categorias Menores do Timão, e Serginho, Treinador de Goleiros do São Caetano\Corinthians\Unip do Principal, do Sub 20 e do Feminino Principal" afirma o goleiro.

"Estou feliz pela premiação. Parece discurso, mas as minhas boas partidas somente foram possíveis graças ao trabalho de todos. Agradeço minha comissão técnica, atletas e diretoria pela oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras" declarou o goleiro Erick, do São João\Palmeiras\LJFS\Jundiaí ao site da Federação Paulista de Futebol de Salão.

Dentre muitos outros destaques ainda não couberam aqui os goleiros super campeões Tatá e Erick Tanque do Sub 20 do São Caetano\Corinthians\Unip, o goleiro da equipe dos "Guerreiros de Ferraz" Lucas Cassio do EC Ferraz, hoje goleiro do GR Barueri, e muitos outros que se fôssems colocar aqui não caberiam de tão grande nível técnico.

A premiação dos melhores do ano está marcada para o dia 25 de abril a partir das 10h no Salão de Festas do Golden House ( ao lado do Ginásio da Federação Paulista).

Confira a lista completa no site: http://www.futsal.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário