FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Campeonato Metropolitano Série A1: Timão enfrenta AABB em dose dupla

Foto: Erick Tanque, Pedro e Caique
O São Caetano\Corinthians\Unip volta a entrar em quadra hoje pelo Campeonato Metropolitano Série A1 contra a equipe da AABB, em ambas as categorias, iniciando às 18 horas com o Sub 20 e o Principal logo na sequência, no Ginásio de Esportes da AABB em Itapecerica da Serra.
A equipe Principal vem de derrota em seu último jogo, este válido pela Liga Nacional, porém com vitória no Metropolitano contra o Pulo do Gato de Campinas por 4 a 1.
Já a equipe Sub 20 vem de uma importante conquista nacional, o time representou o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Seleções onde sagrou-se campeão, vale lembrar que estiveram e fizeram parte desta conquista os jogadores do GR Barueri Lucas e Franklin, e o último duelo do Timão no Campeonato Metropolitano foi um vitória por 6 a 0 contra a também equipe campineira do Pulo do Gato.
"Hoje sabemos que vamos ter um jogo dificílimo, a AABB sempre monta times ótimos, eu já tive a oportunidade de estar do lado de lá e sei o quanto é forte. Mas nos preparamos bem e acredito que faremos um bom jogo" disse o goleiro Caique da categoria Sub 20 do Timão, ex AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário