FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PAULISTÃO PRINCIPAL: em noite de Bagé AABB vence Corinthians, São José empata e Paulista bate Intelli.

Com grandes jogos o Paulistão Principal Série A1 segue em passos acelerados e com muito equilíbrio nos confrontos.
Ontem tivemos três grandes jogos e os mandantes levaram a melhor, foram duas vitórias e um empate.
O único empate ficou por conta do grande clássico entre São José Futsal do goleiro Tiago e São Paulo/ Marília/ Construban do goleiro Chico. No duelo que teve transmissão ao vivo pela ESPN Brasil o tricolor saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo, mas o time da casa não deixou por menos e empatou aos sete. Quando restavam pouco menos de 10 minutos para o fim, novamente o time visitante ampliou, porém o São José não deixou por menos, e restando quatro minutos igualou o marcador em 2 a 2.
Em jogo disputadíssimo, a Intelli/ Orlândia de Guitta visitou o Paulista/ Cimentolit de Erick, que levou a melhor diante dos intellianos. O time da casa venceu por 2 a 1 e agora precisa apenas de um empate para chegar na semi-final do torneio.
Foto: experiente goleiro Bagé da AABB/ MAPFRE
E por fim em grande noite do goleiro Bagé, a AABB/ MAPFRE bateu o SC/ Corinthians/ Unip do goleiro Leandro por 5 a 2 e agora com um empate garante vaga na próxima fase. O jogo começou com o time da casa pressionando, tanto que abriu o marcador e em seguida ampliou com quatro minutos de bola rolando. Mas o Timão equilibrou o duelo e diminuiu o placar, findando assim o primeiro tempo Na segunda etapa o Corinthians teve um jogador expulso, e em vantagem numérica novamente o time da casa foi às redes. Com isso o Corinthians apostou no seu goleiro-linha, que não deu certo, a AABB fez mais dois gols e o Timão ainda conseguiu diminuir, placar final 5 a 2 para o mandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário