FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LIGA FUTSAL 2011: duas chaves já conhecem seus classificados.

Pela Liga Nacional de Futsal 2011, duas chaves já definiram os classificados para a fase quartas-de-finais.
Com dois jogos nos dias 03 e mais dois no dia 05, a Liga Futsal segue com total equilíbrio e algumas surpresas.
A primeira chave a ser definida foi a chave D, e com dois empates garantiram vaga à próxima fase o Diplomata/ Muffatão/ Cascavel e o Florianópolis Futsal. 
As duas equipes se enfrentaram na cidade de Cascavel - PR e com o empate em 3 a 3 o time paranaense garantiu a primeira posição do grupo, enquanto o time catarinense ficou em segundo lugar, um ponto a frente do Krona/ Joinville/ DalPonte que com esse empate entre os dois times precisava de uma vitória simples apenas diante do Atlântico Apti Uri Erechim, mas os catarinenses do Krona empataram por 4 a 4 e ficou um ponto atrás dos catarinenses do Florianópolis Futsal.
Outra chave que já estava definida seus classificados era o grupo B, são eles Carlos Barbosa e SC/ Corinthians/ Unip, que se enfrentaram em um duelo muito bem disputado, e com um gol com o cronômetro praticamente zerado, a equipe gaúcha venceu por 2 a 1. O time de Carlos Barbosa se classificou na primeira posição enquanto o Timão assegurou sua vaga na segunda posição.
 
Foto: goleiro Leandro do SC/ Corinthians/ Unip
"Ele foi muito feliz, arriscou de longe e acertou uma bola indefensável. Enfrentar o Carlos Barbosa aqui não é fácil, o importante é que conseguimos jogar bem e isto nos dará confiança para o restante da Liga Futsal”, disse o goleiro Leandro do Timão em relação ao segundo gol do time gaúcho.
Sem chances de classificação o Gazin/ Oi/ Penalty - Umuarama recebeu o Peixe/ Mazza - Brasília e se despediu da competição com uma vitória também por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário