FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 27 de setembro de 2011

LIGA FUTSAL 2011: em duelo de Leandro e Tiago, melhor para o goleiro do Timão. Outro jogo Nei é destaque e Floripa bate Copagril.

Emocionante, eletrizante e com show dos goleiros a Liga Nacional de Futsal 2011 segue em ritmo alucinante.
A primeira partida que abriu as quartas-de-finais foi entre Florianópolis Futsal e Copagril/ Favile/ DalPonte - Marechal Rondon, e o grande destaque ficou por conta do goleiro Nei do Florianópolis Futsal, que autor de excepcionais defesas ajudou o time a garantir a vitória por 2 a 1 sobre o time do goleiro Cris. 
Foto: goleiro Nei do Florianópolis - destaque na partida diante do Copagril.
Outro embate de gigantes aconteceu ontem no Parque São Jorge, no duelo entre Leandro do Corinthians e Tiago do São José Futsal e da Seleção Brasileira, prevaleceu o time do goleiro corinthiano que venceu também pelo mesmo placar de 2 a 1 e com um empate, assim com o Florianópolis, chegará às semi-finais da competição.
Foto: goleiro Leandro - destaque na vitória do Timão
Em entrevista dado ao seu blog Leandro fala sobre o jogo. Confira um trecho:
“A gente sabia que teria um jogo complicado, até pelo momento que o time vinha passando, mas a gente sempre se supera nas horas certas. Mas valeu, porque fizemos uma boa partida, tivemos chances de aumentar o placar, e como sempre, nosso time sempre gosta de sofrer um pouco mais, mas valeu a luta e a garra, e isso fez com que o resultado saísse, e também nos obriga a matar o jogo nos 40, ou quem sabe, nos 50 minutos” disse o goleiro.
Foto: goleiro Tiago - convocado recentemente pela Seleção Brasileira
Confiram também pelo blog o que Tiago disse em seu blog:
“O Corinthians abraçou o futsal e junto com isso veio à torcida, que acaba sendo uma força a mais. Vamos, até o fim, lutar por essa classificação” disse Tiago, recentemente convocado para o Grand Prix de Futsal, juntamente com Djony do Santos/ Cortiana e Franklin do Krona/ Joinville/ DalPonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário