FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LIGA FUTSAL: mais dois times paulistas estão classificados.

Ontem mais dois times paulistas entraram em quadra pela Liga Nacional de Futsal 2011, e ambos conseguiram a classificação para a próxima fase.
Dos dois jogos, o grande destaque mesmo ficou por conta do emocionante duelo entre Intelli/ Orlândia de Guitta e o Poker/ PEC de Rogério.
Num jogo em que predominou a forte marcação, e sendo conduzido até seus momentos finais, o resultado seria o zero a zero, foi quando surgiu uma penalidade máxima para a equipe do interior de São Paulo.
Entrou em quadra o jovem goleiro André, que defendeu a cobrança e colocou o Poker novamente no jogo, que numa jogada de goleiro linha saiu na frente, restando pouco mais de um minuto para o fim do duelo.
Mas a Intelli teve outro pênalti a seu favor que desta vez foi convertido em gol quando restavam 37 segundos, placar final 1 a 1 e Intelli classificada. O time paulista enfrentará o Carlos Barbosa nas quartas-de-finais.
Do interior de São Paulo para o Vale do Paraíba, pois foi lá que o São José Futsal do goleiro Tiago garantiu a primeira colocação ao bater por 4 a 0 a Hipper Freios/ Unisul, agora o time joseense vai enfrentar outro paulista na próxima fase, seu adversário será o SC/ Corinthians/ Unip.
Foto: goleiro Tiago do São José
“A avaliação é positiva. Primeiramente pela vitória, garantindo o primeiro lugar do grupo. Isso é muito importante. A gente queria isso depois de conseguir a classificação antecipada. A segunda alegria é não ter tomado gol. Isto para o goleiro de futsal hoje em dia é um fato a se comemorar” avaliou o goleiro Tiago do São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário