FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DEFESAS RAPIDÍSSIMAS: confiram o que rola no mundo dos goleiros de futsal.

O quadro Defesas Rapidíssimas transmite agora o que há de melhor e novo no mundo dos goleiros de futsal.
Hoje falaremos do Paulistão Feminino, do Metropolitano Sub 20 e é claro da Seleção Brasileira de Futsal, Campeã da Copa América.
Vamos nessa!
Rapidíssima 1: Jaguaré sai na frente no Paulistão Feminino Principal. Jogando como visitante o Barueri/ Jaguaré/ Unisantanna de Camila e Paulinha venceu o primeiro jogo da decisão pelo placar de 6 a 3 e agora fica a apenas um empate do título, já o time do CSS II Exe/ Osasco/ Ita Wag Transp/ Unip de Regiane e Flaviane precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. O embate final está previsto para o dia 30 deste presente mês com horário ainda não definido.
Rapidíssima 2: Tradição/ Araraquara busca empate e decisão do Paulista Feminino Sub 20 fica em aberto. Em um grande jogo, a primeira partida da decisão do Paulistão Feminino Sub 20 ficou em aberto, isso porque o Tradição/ Araraquara Fundesport buscou um grande resultado diante das meninas do SB Chase Futsal. O resultado em 4 a 4 foi um dos mais justos para o que foi apresentado durante a partida, e agora o segundo duelo no dia 24, que será no Sesc de Araraquara, tudo fica em aberto, e a partir das 16 horas a bola vai rolar, e então conheceremos as campeãs.
Rapidíssima 3: Campeonato Metropolitano Sub 20 começa a todo vapor. Sem tempo para respirar, os clássicos e os grandes duelos paulistas seguem até o fim do ano, pois o Campeonato Metropolitano Sub 20 começou. Vamos a alguns jogos e resultados: Barueri 5 x 4 Sesi - SP; Paulista 5 x 7 Indaiatubana; Mesc/ SBC 5 x 0 Palmeiras.

Foto: goleiro Djonny - Campeão e Menos Vazado da Copa América
Rapidíssima 4: Seleção Brasileira é Campeã da Copa América de Futsal. Com o elenco de goleiros formado por Djonny (Santos/ Cortiana), Tiago (São José Futsal) e Guitta (Intelli/ Orlândia) e juntamente com o Preparador de Goleiros Frede (Santos/ Cortiana), a Seleção Brasileira de Futsal bateu a Argentina do goleiro Elias na final da Copa América por 5 a 1 e de quebra o guarda-redes Djonny foi eleito o menos vazado da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário