FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

METROPOLITANO PRINCIPAL: Erick Tanque fala sobre a estreia no campeonato.


Após a eliminação do campeonato paulista a equipe do Mesc / São Bernardo teve um período de treinos fortes e de muita preparação para o decorrer do ano. E hoje a equipe do ABC estréia no Campeonato Metropolitano contra o Santos/Unilus / Votorantim na baixada santista.
“Tivemos um baque com a eliminação do Paulista, pois sabíamos da qualidade e do potencial do nosso grupo, mas como profissionais sabemos que o futsal tem disso e que existem excelentes equipes lutando pelo mesmo objetivo. E agora é bola pra frente e lutar pelo o que está por vir, hoje tem um jogo importante e quem quer ser grande, tem que vencer os grandes. Existe uma dificuldade imensa até porque a base da seleção está no Santos, mas o grupo está confiante e seguro de que com humildade chegaremos a excelência” disse o arqueiro
Foto: equipe principal do Mesc/ São Bernardo


A equipe do Mesc / São Bernardo conta também com mais dois reforços para essa segunda fase, Wilsinho e Daniel Cearense.

“São dois excelentes jogadores e com certeza estão vindo para somar com o grupo, esperamos que eles sintam-se em casa e que estejam a vontade para desempenhar um bom futsal” argumentou.
A equipe do Mesc / São Bernardo enfrenta o Santos / Unilus / Votorantim hoje as 16h no Ginásio Fundação Lusíada na cidade do litoral paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário