FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FUTSAL GAÚCHO: Atlântico vence terceira seguida na Série Ouro.

O Atlântico Apti URI Erechim entrou em quadra nesta terça-feria (20/9) e venceu a equipe da AES, de Sobradinho, pelo elástico placar de 8 a 0.
O jogo foi realizado no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, com a presença de um grande público. Além de aproveitar o feriado Farroupilha os torcedores do galo viram um excelente espetáculo de futsal, válido pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Estadual de Futsal, Série Ouro.
O jogo iniciou com muitas faltas da equipe erechinense. Aos 3 minutos e meio já eram três faltas para a equipe local. A partir deste momento os atletas do Atlântico focaram em jogar futsal. E deu resultado: foram seis gols na sequência. Grillo (em três oportunidades), Galo, Zico e Bipe construíram o placar do primeiro tempo: 6 a 0 para o Atlântico.
O segundo tempo continuou com a superioridade da equipe da casa. Controlando a posse de bola o Atlântico dosou a força e ao natural fez mais dois gols. Aos 10 minutos do segundo tempo Gelson aproveitou o rebote do chute de Antônio na trave e fez o sétimo gol do galo erechinense. Aos 14 minutos o AES optou pelo goleiro linha. Numa das suas grandes defesas Igor, goleiro do Atlântico, chutou direto e fechou o placar da tarde: Atlântico 8, Sobradinho 0.
Foto: goleiro Igor do Atlântico Apti Uri Erechim
O Atlântico Apti URI Erechim volta a jogar pelo Gauchão de futsal no próximo sábado quando vai a Bento Gonçalves enfrentar a equipe da serra.
" Foi uma partida que precisávamos da vitória para podermos brigar pela 2ª  colocação do returno e também pelo 2°  lugar na classificação geral, e que nos dá a vantagem nos mata-matas.
Logo no início partimos para cima e conseguimos uma boa vantagem no placar. Entrei no 2º tempo e fiquei muito feliz pois pude fazer boas defesas e marcar um gol dedicando-o à minha filha Pietra, que nasceu no último dia 5. Queria aproveitar o espaço e parabenizar mais uma vez o Formando Goleiros pelo blog"
comentou Igor, goleiro do Erechim. 
Texto e foto: Luís Carlos Chaves - Marketing Atlântico Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário