FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PAULISTÃO PRINCIPAL: AABB vence Timão e Tricolor bate São José no finalzinho.

As duas únicas partidas que restavam para conhecermos os semi-finalistas do Paulistão Principal aconteceram nesta última sexta e sábado, e com surpresas.
Jogando com um Parque São Jorge cheio, a AABB/ Mapfre dos goleiros Bagé e Lucas não se intimidou e encarou de frente o forte time do Corinthians, mas ainda sim perdeu no tempo normal pelo placar de 4 a 1, e como o Timão havia perdido o primeiro duelo o jogo foi para a prorrogação.
E logo no início do segundo tempo do período extra, a AABB colocou em quadra seu goleiro linha e marcou o primeiro da prorrogação. Logo em seguida foi a vez do Timão que também no primeiro ataque anotou seu tento de empate, resultado este que classificava o Corinthians. Mas a noite da prorrogação era mesmo da AABB que marcou o segundo no goleiro linha e o terceiro numa roubada de bola, quando o Timão quem estava com a opção de goleiro linha. Placar final na prorrogação 3 a 1 para a AABB que está nas semi-finais.

Foto: Goleiro Lucas da AABB
O outro jogo foi além do emocionante. O duelo realizado em Marília entre São Paulo/ Marília/ Construban e São José Futsal do goleiro Tiago, se encaminhava para outra prorrogação, já que o placar do jogo indicava 1 a 1.
Mas em jogada isolada e restando apenas um segundo para o fim, exatamente um segundo, o Tricolor anotou o segundo tento, e o gol da classificação para a próxima fase. Final 2 a 1 para o São Paulo.
Sendo assim já estão definidos os semi-finalistas do Paulistão Principal Série A1. Confiram:
Intelli/ Orlândia x AABB/ Mapfre;
São Paulo/ Marília/ Construban x Santos/ Cortiana/ Unilus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário