FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

LIGA FUTSAL 2011: São José vence nos segundos finais, Santos bate Suzano em clássico paulista e muito mais.

Mais uma vez a Liga Nacional de Futsal 2011 vem chamando a atenção de todos os expectadores nacionais e mundiais.
Mostrando cada vez mais a força e a beleza desse nosso esporte que é o futsal, os jogos da Liga vem tendo alguns diferenciais muito claros, a atuação dos goleiros e a surpresa dos resultados até seu último segundo.
Vamos primeiro saber o que aconteceu entre Krona/ Joinvile/ DalPonte de Diogo e o Florianópolis Futsal. de Ney. Este grande clássico catarinense aconteceu nesta rodada no jogo de volta do segundo turno, e melhor para os donos da casa, que venceram por 2 a 0 e embolaram a chave D.
Ainda pela mesma chave, com dois gols anotados no último minuto, um para cada equipe, o Diplomata/ Muffatão/ Cascavel bateu fora de casa o Atlântico Apti Uri Erechim, que deu adeus a competição, por 4 a 3 e agora lidera seu grupo.
No jogo que contou com a transmissão ao vivo da Sportv, o São José Futsal bateu o Poker/ PEC de virada e restando apenas 34 segundos para o fim do jogo, embolando também o grupo C. Agora o time do Vale do Paraíba é líder de seu grupo e decide sua classificação com os dois jogos derradeiros em seus domínios.
O clássico paulista entre Santos/ Cortiana de Djony e o Suzano/ Drummond/ Penalty de Bazílio, aconteceu um resultado muito aquém do que se pode imaginar. Jogando em casa e com a torcida a seu favor o time do litoral paulista venceu por 7 a 0 e praticamente garantiu a vaga para a próxima fase. Já o Suzano está matematicamente eliminado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário