FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LIGA FUTSAL 2011: Leandro fecha o gol e garante classificação do Timão, e mesmo com gol de Guitta Intelli perde fora.

Em mais uma rodada emocionate e com show dos goleiros a Liga Nacional de Futsal segue rumo aos playoffs.
Os paulistas fizeram uma rodada muito boa, e dois deles já confirmaram vaga à próxima fase.
O São José Futsal de Tiago bateu em casa a Intelli/ Orlândia por 6 a 4 e garantiu a classificação. Já a Intelli mesmo com um gol de Guitta sofreu a derrota e agora precisa apenas de um empate contra o Poker/ PEC em casa para confirmar a passagem para as quartas-de-finais.
Quem também garantiu a vaga foi o SC/ Corinthians/ Unip do goleiro Leandro, que aliás em noite inspiradíssima fez grandes milagres e ainda defendeu uma penalidade máxima, garantindo assim o zero da equipe adversária e a vitória do Timão sobre o Peixe/ Mazza de Brasília por 3 tentos a 0. 
"Foi uma boa partida em que nosso time entrou muito concentrado e sabendo que ali estava mais uma chance de classificação, conseguimos fazer um bom jogo e pude colaborar com mais este resultado positivo. Quanto a atuação, como eu sempre venho dizendo isso é o trabalho, mas ainda temos muito a fazer, sabemos disso e vamos seguir trabalhando" disse o arqueiro do Timão.
Foto: goleiro Leandro do Timão - destaque da partida contra o Peixe de Brasília
Pela mesma chave do Timão, o Carlos Barbosa garantiu o primeiro lugar ao bater o Gazin/ Oi/ Penalty - Umuarama do goleiro Gian por 4 a 1.
Findando os confrontos da noite, o Hipper Freios/ Unisul mesmo eliminado bateu o Poker/ PEC de Rogério por 4 a 2 e complicou a vida da equipe carioca, que agora precisa vencer a Intelli fora de casa para garantir a vaga.
Hoje mais dois paulistas entram em quadra, a partir das 19h15min e com transmissão ao vivo pela Sportv, o Santos/ Cortiana visita o Copagril/ Favile/ DalPonte e basta um empate em Marechal Rondon para garantir a classificação, o outro time de São Paulo que entrará em quadra é o Suzano/ Drummond/ Penalty já eliminado, que recebe a partir das 19h30min o V&M Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário