FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PAULISTÃO SUB 20: com duas prorrogações, competição conhece finalistas.

Surpresas, equilíbrio e de forma inédita! Assim resume o que foram as semi-finais do Campeonato Paulista Sub 20 da Série A1.
Os dois confrontos das partidas semi-finais foram de tirar o fôlego, como se não bastasse, ambas foram decididas na prorrogação.
Vamos começar entre SC/ Corinthians/ Unip do goleiro Caique e Suzano Futsal, que duelaram no Ginásio do Parque São Jorge.
Como havia vencido o primeiro duelo por 3 a 1, a equipe corinthiana precisava apenas de um empate para ir à decisão. Porém o time suzanense estava disposto a vender caro sua eliminação, e graças a uma grande atuação do goleiro Lucas e com um gol solitário venceu no tempo normal, levando portanto para o tempo extra.
Foto: goleiro Caique do SC/ Corinthians/ Unip
Ainda exercendo grande pressão o Timão parava nas grandes defesas do goleirão Lucas, e ressaltando que a equipe alvinegra perdeu dois tiros livres batidos nos 10 metros.
O Suzano precisava da vitória a qualquer custo, e sendo assim iniciou o segundo tempo da prorrogação com o goleiro linha, que não surtiu efeito. E após um contra-ataque rápido o Corinthians fez 1 a 0 e selou sua vaga na final.
Outro duelo emocionante aconteceu na cidade de Indaiatuba, onde a equipe da casa o AD Indaiatubana do goleiro Raony recebeu o Santos/ Cortiana/ Unilus/ Votorantim do goleiro Igor e precisava vencer no tempo normal.
Foto: goleiro Raony - AD Indaiatubana
E foi o que aconteceu. Com grande inteligência a equipe da casa saiu na frente, e logo fez 3 a 0 diante do fortíssimo Santos.
Mas o time do litoral precisava ao menos empatar e foi para frente. Logo chegou a diminuir para 3 a 2 o resultado, porém o time local não deu chances e fez o último tento do tempo normal, fechando em 4 a 2. Comono primeiro jogo houve uma vitória do Santos, o duelo também foi para o tempo extra.
E foi na prorrogação, que de forma inédita o AD Indaiatubana chegou à grande final, marcando o único gol e vencendo por 1 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário