FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 23 de agosto de 2011

LIGA FUTSAL 2011: Intelli vence Hipper Freios e Timão empata em casa.

Ontem mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal aconteceu diante dos olhos de todos os salonistas brasileiros e dois times paulistas entraram em quadra.
A Intelli/ Orlândia de Guitta recebeu o Hipper Freios/ Unisul de Rapha e venceu muito bem, ficando mais próximo da classificação. Com o placar de 6 a 2 o time do interior de São Paulo lidera a chave C com oito pontos.
O outro time paulista a entrar em quadra foi o SC/ Corinthians/ Unip, este recebeu no Ginásio do Parque São Jorge o Gazin/ Oi/ Penalty - Umuarama e com o empate em 1 a 1 ambos os times seguem brigando pela segunda vaga para a próxima fase, já que o Carlos Barbosa bateu o Peixe/ Mazza por 4 a 2 e de forma antecipada garantiu passagem à próxima fase.
Diante de um bom público o time paranaense saiu na frente logo com 1 minuto de jogo, e apostando nas grandes defesas de um dos destaques da partida o goleiro Gian o time ia vencendo o excelente time paulista. Mas a força corinthiana prevaleceu e o Timão empatou o duelo. E só não saiu mais gols porque Gian e Leandro do Corinthians faziam grandes defesas.
 
Foto: Goleiro Gian do Umuarama
E por fim o último jogo da noite ficou por conta do V&M Minas de Bianchini que recbeu o Copagril/ Favile/ DalPonte - Marechal Rondon de Léo Oliveira e Cris, e melhor para os visitantes que venceram por 4 a 2 e seguem na briga pela classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário