FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DEFESAS RÁPIDAS: Paulistão Feminino e Paulistão Masculino.

Confiram em jogo rápido o que de melhor acontece no mundo dos goleiros de futsal.

Defesa Rápida 1: Três equipes feminas já estão na semi do Paulistão Principal. Em jogos movimentadíssimos o Campeonato Paulista de Futsal Feminino Principal conheceu neste fim de semana três equipes já garantidas para as semi-finais. O primeiro a garantir a vaga foi o CSS II Ex/ GE Osasco/ Ita Wag Transp/ Unip que bateu o XV/ Rezende/ Enfermap/ Paladar/ Selam por duplo 2 a 0, um no primeiro e outro no segundo jogo. Outro duelo digno de decisão foi entre São Caetano/ A. Sabesp/ Drummond e CATS/ UniÍtalo/ DP Sports, qua após empatarem em 3 a 3 no primeiro jogo, novo empate em 4 a 4 no tempo normal e outro em 2 a 2 na prorrogação, a equipe de Taboão portanto ficou com a vaga por obter a melhor campanha na fase de classificação. E por fim, o duelo de 16 gols entre Kurdana/ Cotia e Sabesp/ Sejelp/ Pinda. O resultado de 9 a 7 para o time de Cotia garantiu a equipe na semi já que havia acontecido um empate em 1 a 1 em Pindamonhagaba no primeiro jogo.

Defesa Rápida 2: Santos garante primeira vitória na semi do Paulistão Sub 20. Jogando na cidade do litoral paulista o Santos/ Cortiana/ Unilus/ Votorantim do goleiro Igor bateu o AD Indaiatubana do goleiro Raony por 3 a 1 e saiu na frente na semi-final do Paulistão Sub 20. Com todos os gols marcados no primeiro tempo o time da baixada agora só precisa de um empate para seguir rumo a grande final do torneio.

Defesa Rápida 3: em grande jogo São José e Tricolor ficam no empate. Um grande jogo! Assim foi marcado o duelo entre São José Futsal de Tiago e Pezão e São Paulo FC/ Marília de Di Fanti e Chico. Com todos os gols anotados no primeiro tempo as duas equipes empataram em 4 a 4 e ficam mais perto da vaga para a próxima fase no Paulistão Principal.

Defesa Rápida 4: Intelli perde para o Santos mas ainda sim seguem rumo à classificação. Jogando na Arena Santos o time Principal do Santos/ Cortiana bateu a Intelli/ Orlândia por 3 a 1 segue praticamente com a vaga assegurada para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário