FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Timão busca empate heroico, São José vence na estreia de Tiago e muito mais.

A Liga Nacional de Futsal vem seguindo um ritmo acelerado e os times paulistas vem conquistando bons resultados.
Diante de milhares de corinthianos o Timão recebeu o Carlos Barbosa e após estar perdendo por 2 a 0 conseguiu o empate em 2 a 2. Neste jogo contou com alguns grandes destaques como Leandro arqaueiro do Timão e Lavoisier goleiro do time gaúcho. Ambos revezavam com grandes defesas parando os ataques adversários.
Passando de São Paulo para Minas Gerais, pois foi lá que o Santos/ Cortiana enfrentou o V&M Minas, e num duelo muito movimentado o time paulista do goleiro Djony levou a melhor e bateu por 3 a 2 o time da casa.
Movimentado também foi o clássico do Poker/ PEC e Intelli/ Orlândia do goleiro Guitta da Seleção Brasileira. Num duelo em que as equipes alternavam no comando do placar, o empate em 5 a 5 ficou de bom tamanho para que acompanhou este embate.
Foto: goleiro Tiago pela Seleção Brasileira
Mas a grande emoção da rodada ficou por conta do duelo entre Hipper Freios/ Unisul e São José Futsal. Primeiro fato: a estreia do goleiro Tiago na Liga Nacional pelo timej oseense; segundo: pelo placar estar empatado até o último segundo. É isso mesmo, quando restava apenas um segundo o resultado que todos imaginavam seria o empate, mas que nada, o time do melhor goleiro do mundo fez 2 a 1 e voltaram a brigar pela classificação.
"Foi bom, deu pra pegar confiança e jogar mais solto. Esse jogo deu para ter uma participação mais ativa eno qual pude praticar algumas defesas. E por fim fomos coroados com um gol no último segundo" avaliou Tiago.



Um comentário: