FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Paulistão Principal: Erick Tanque fala sobre eliminação do Mesc/ São Bernardo

Após a derrota da equipe de Mesc/São Bernardo para a AABB/Mapfre na última quarta-feira (17), o time do ABC ficou na esperança de um resultado positivo da equipe do Corinthians sobre a própria AABB, dois dias depois.
O único resultado que interessava para o Mesc/São Bernardo era a vitória do Timão, pois, após a placar adverso, o empate ou a vitória passou a beneficiar a equipe da zona sul paulista. 
Lamentando o tropeço, Erick "Tanque", goleiro da equipe fala sobre a desclassificação: "Ficamos tristes pela desclassificação, mas entendemos que deixamos a desejar em alguns aspectos, um deles foi o fato de ter que depender de resultados, sendo que tivemos a possibilidade de depender apenas de nós e por isso não avançamos mais uma etapa do campeonato. A equipe do Mesc/São Bernardo está de parabéns, pois, mesmo com algumas dificuldades conseguimos levar o nome de de São Bernardo longe e combatemos grandes equipes. Isso mostrou o potencial dos atletas que aqui estão. E sem contar tambem que ainda tem o Campeonato Abertos e o Metropolitano, então ainda da para se fazer muito por São Bernardo.Temos apenas que treina e nos concentrar para os próximos desafios que estão por vir", avaliou o arqueiro.

Por Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário