FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 7 de agosto de 2011

LIGA FUTSAL 2011: segunda rodada tem expulsão e até gol de goleiro.

Com grandes jogos, com resultados imprevisíveis e com total equilíbrio a segunda rodada da Liga Nacional de Futsal 2011 terminou neste sábado.
Começamos com o único jogo da terça-feira (02) entre Carlos Barbosa e Gazin/ Oi/ Penalty realizado na cidade gaúcha de Carlos Barbosa, e melhor para os donos da casa que venceram por 3 a 2 e lidera a chave B com 6 pontos ganhos em dois jogos.
Passamos agora para os jogos da sexta-feira (05). Em jogo equilibrado o Copagril/ Favile/ DalPonte visitou o Santos/ Cortiana e num grande jogo empatou em 3 a 3, com seu terceiro gol saindo apenas nos instantes finais. E pela mesma chave o V&M Minas recebeu o Suzano/ Drummond/ Penalty e venceu por 4 a 2, esse jogo contou com a expulsão do goleiro suzanense Bazílio. Uma das mais equilibradas, esta chave conta com Santos e Copagril com 4 pontos, Minas 3 pontos ganhos e o Suzano sem nenhum ponto conquistado.
Ainda na sexta-feira mas pela chave D, uma das surpresas da rodada foi a vitória do Diplomata/ Muffatão/ Cascavel sobre o Krona/ Joinville/ DalPonte em Joinvile por 5 a 3, com um dos gols anotados pelo arqueiro Donny.
O outro jogo desta chave foi realizado ontem, e num grande duelo o Florianópolis Futsal conseguiu um resultado importante ao empatar em 3 a 3 com o Atlântico Apti Uri Erechim no Rio Grande do Sul.
"Desperdiçamos muitas chances quando o placar nos era favorável. Vamos trabalhar forte essa semana para que não aconteça isso novamente. Que aliás, contra o Joinville temos que fazer valer o fator casa também e diante disso entrar na briga para conquistar uma das vagas desse grupo" comentou o goleiro Baranha do time gáucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário