FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PAULISTÃO SUB 20: Timão vence e sai na frente na final.

Nesta última quarta-feira (24) o SC/ Corinthians/ Unip viajou até a cidade de Indaiatuba para fazer o primeiro jogo da grande final do Paulistão 2011 Sub 20 Série A1, e com uma grande atuação do goleiro Caique o Timão venceu por 6 a 0 e largou na frente na decisão.
Diante de um bom público, com a maioria corinthianos, o time da capital saiu na frente, fez 2 a 0 e não tardou a marcar o terceiro.
O Indaiatubana tentou mas parou na grande marcação e nas excelentes defesas de Caique, goleiro do Timão.
Se por um lado a bola não entrava, do outro o arqueiro Raony fazia de tudo para parar as boas ações ofensivas do Corinthians, mas em noite inspirada o time da capital ampliou o marcador até fazr 6 a 0, terminando assim o primeiro embate.
"Fizemos um grande jogo. Nos preparamos muito durante a semana para este duelo e acreditamos muito no nosso potencial. Enfrentar o time deles aqui é complicado, mas ficamos atento a todos os detalhes deles e saimos com o resultado positivo, mas não tem nada ganho e o título ainda não está garantido. E para isso contamos com o apoio da fiel torcida no próximo jogo" afirmou o goleiro corinthiano.
Foto: goleiro Caique (cinza)
A próxima partida está marcada para a próxima quinta-feira (01) a partir das 19 horas no Ginásio do Parque São Jorge. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário