FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 9 de agosto de 2011

PAULISTÃO FEMININO PRINCIPAL: com grandes jogos competição segue acirrada.

O Campeonato Paulista de Futsal Feminino Categoria Principal já está na fase quartas-de-finais e os grandes jogos acontecem a todo vapor.
O primeiro duelo foi entre São Caetano Futsal/ A. Sabesp/ Drummond e CATS/ UniÍtalo/ DP Sports realizado nesta última sexta-feira (05) no Ginásio do Idalina em São Caetano do Sul, e com grande atuação das goleiras o empate em 3 a 3 foi o resultado mais justo para a ocasião. Portanto quem vencer o próximo embate estará nas semi-finais.
Também houve empate no grande duelo entre Artemiza de A. Sabesp/ Sejelp/ Pinda e Márcia do Kurdana/ Cotia. O placar de 1 a 1 revela o alto nível do jogo e de atuação das goleiras no Vale do Paraíba.
Foto: Artemiza e Márcia
Passando do Vale do Paraíba para Espírito Santo do Pinhal, o time da casa não teve muito sucesso diante do fortíssimo e favorito Jaguaré/ Barueri/ Palmeiras/ Unisantanna, e foi goleado por 6 a 2, agora decide em Barueri sua classificação para a próxima fase.
Outro grande jogo foi entre XV/ Rezende/ Enfermap/ Paladar/ Selam e CSS II Ex/ GE Osasco/ Ita Transp/ Unip, realizado em Piracicaba, e as visitantes osasquenses venceram por 2 a 0, agora a decisão ocorre em Osasco e um empate coloca a equipe da goleira Regiane nas semi-finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário