FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PAULISTÃO SUB 20 FINAL: Timão de Caíque contra Indaiatubana de Raony.

Só restaram duas equipes, é isso mesmo somente duas, e hoje saberemos qual delas sairá na frente na grande final do Campeonato Paulista de Futsal Sub 20 Série A1.
O SC/ Corinthians/ Unip de Caíque e o AD Indaiatubana de Raony duelarão a partir das 19h30min no Ginásio Aldrovandi em Indaiatuba.
Confiram o que ambos os goleiros esperam para esse embate!
"Trata-se de uma final de campeonato, portanto temos que estar concentrados no que temos que fazer dentro da quadra. Vamos enfrentar uma equipe motivada e que é muito forte dentro de casa, porém, confio no nosso elenco e tenho certeza que faremos uma grande partida", declarou o guarda-metas do Timão.
Para Raony o título ficará com quem de fato fez por merecer.
 Caique do Corinthians
 Raony do Indaiatubana
"Chegar a uma final de Campeonato Paulista é muito gratificante pra mim, isso por vários motivos, primeiro pela importância que tem esse campeonato no cenário do futsal nacional e o outro como recompensa da superação e do trabalho que temos no dia a dia. Mas para coroar realmente todos os motivos só a conquista do título. E para isso vamos entrar focado para alcançar esse objetivo. No entanto, e de antemão as duas equipes estão de parabéns por fazerem o que fizeram durante a competição, que seja dois belos jogos e que o título fique com quem fez por merecer não só na final, mas no campeonato inteiro" afirmou o goleiro do Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário