FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 7 de agosto de 2011

FUTSAL PAULISTA: melhor goleiro do mundo estreia pelo Paulistão com vitória.

Em um jogo que marcou a estreia do goleiro Tiago, o São José/ Vale Sul Shopping/ Unimed venceu a Wimpro/Guarulhos por 4 a 1, pela segunda fase do Campeonato Paulista. A partida foi disputada na noite desta sexta-feira (5), em São José dos Campos (SP).
Sem dificuldades, a equipe joseense tirou o primeiro zero do placar com um gol de Pepita, ao 1min42. Vagner, aos 10min12, e Guerra, aos 19min47, ampliaram ainda no primeiro tempo.
Na etapa complementar, Pepita marcou novamente, aos 21min03, garantindo o quarto gol do time da casa. No finalzinho do jogo, aos 39min48, Igor marcou o gol de honra do adversário.
Para o técnico Ivan Gomes, a equipe soube administrar a partida. “Começamos bem e abrimos a vantagem ainda no primeiro tempo. Quando eles vieram com o goleiro-linha, acertamos a marcação, porém, sofremos um gol no final”, disse.
São José volta a jogar pelo Paulista na segunda-feira (12) novamente em casa contra o São Paulo/ Marília/ Construban. Antes disso, a equipe tem compromisso pela Liga Nacional. Nesta segunda-feira (8), o adversário é a Hipper Freios/Unisul, às 20h15, no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC).

Por Gilberto Santos e http://www.futsal.com.br/.
Acessem o blog oficial do goleiro http://www.goleirotiago.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário