FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: para Gian jogo contra a Malwee/ Cimed será uma final de campeonato

Após derrota fora de casa para a equipe do Foz Futsal/ Penalty, na última rodada da Liga Futsal 2010, deixou a equipe do Zaeli/ Gazin/ Penalty - Umuarama em estado de alerta.
A equipe soma seis pontos, mas ainda está na zona de classificação para a próxima fase, em quarto lugar da chave. Atrás dela tem a Intelli/ Orlândia com seis pontos também, e o Foz Futsal com três.
Após a derrota o goleiro Gian comenta sobre o jogo e já fala também sobre o próximo duelo da Liga, que será contra a Malwee/ Cimed, sexta-feira às 19 horas com transmissão ao vivo pela Sportv.
"Fizemos um bom primeiro tempo contra o Foz, mas no comecinho do segundo tomamos o gol, e tivemos que nos expor, mas o excelente goleiro Guiga estava em noite inspirada, e ajudou a o Foz com grandes defesas.
Agora temos que se preparar para o jogo da Malwee como se fosse uma final de campeonato, porque contra eles também será um jogo duro. Não podemos nos expor muito e nem ceder contra-ataques, porque se fizermos isso sabemos que será fatal. Temos que ter cautela para decidir o jogo contra eles até porque precisamos desses três pontos" afirmou excelente goleiro da equipe paranaense Gian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário