FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: rodada decisiva agita as quadras da competição mais importante do Futsal do Brasil

Agora só restam dois jogos para as doze equipes equipes que chegaram até aqui. De fora mesmo só o Florianópolis Futsal do goleiro Djony. Os demais, todos na briga, ou por uma melhor colocação e ter a vantagem na próxima fase, ou até mesmo brigando por uma vaga para a fase seguinte.
Vamos ver os confrontos.
O Krona/ Joinvile/ DalPonte dos goleiros Franklin e Quinzinho, vai em busca da liderança da chave, e enfrentará o já eliminado Florianópolis Futsal a partir das 18h45min com transmissão ao vivo pela Sportv.
Na briga por uma das vagas, e para garantir a classificação, o duelo entre V&M Minas dos goleiros Bianchini e Gui e do Copagril/ Favile/ DalPonte dos goleiros Léo Oliveira e Baranha, tem tudo para ser um dos mais disputados. O duelo será na Arena Vivo em Minas Gerais e tem início para as 19h15min, e quem vencer estará classificado.
No mesmo horário, o Poker/ PEC enfrentará a Malwee/ Cimed. A equipe carioca aposta todas as suas fichas neste jogo para garantir vaga à próxima fase. Já a equipe catarinense já está com a vaga assegurada.
Precisando da vitória, o Atlântico Uri Erechim faz o clássico gaúcho contra o Carlos Barbosa, e nem pode pensar em perder, pois a derrota custaria praticamante as chances de estar na próxima fase. Já o Carlos Barbosa briga para manter na liderança da chave. O duelo será em Erechim-RS e terá início às 20h15min.
No mesmo horário e lutando pela classificação, a Intelli/ Orlândia viajou até Foz do Iguaçu e enfrentará o Foz Futsal/ Penalty, que também está na briga.
E por fim, na cidade de Umuarama-PR, o Zaeli/ Gazin/ Penalty recebe o São Caetano/ Corinthians/ Unip, e uma derrota para o time da casa complicará os planos para a equipe paranaense, já que a mesma vai decidir em Orlândia a vaga.
Para o goleiro Leandro do Timão, o jogo terá uma grande importância.
"Vamos entrar em busca do resultado positivo, ninguém viajou até aqui para perder, mesmo sabendo que já estamos classificados em primeiro da chave.
Será uma partida das mais difíceis do ano, porque eles em casa são muito fortes, e mais do que nunca precisam da vitória pra chegar à próxima fase" afirmou o arqueiro do Timão.
Confiram em tempo real todos os jogos no site http://www.ligfutsal.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário