FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 25 de setembro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Leandro se destaca e Timão busca empate em Erechim.

A noite desta sexta-feira (25) foi marcada pelo início da fase quartas-de-finais da Liga Nacional de Futsal 2010.
O primeiro jogo da fase aconteceu na cidade de Erechim-RS, com o duelo entre Atlântico Uri Erechim e São Caetano/ Corinthians/ Unip.
Como tem sido todos os jogos desta equilibrada Liga, o que não faltou foi emoção, e muito mais no segundo tempo.
Num jogo muito estudado, cauteloso e de bastante paciência, as duas equipes tentavam manter a posse de bola a fim de achar um único espaço para sair na frente no placar. Resultado disso um 0 a 0 no primeiro tempo.
Querendo a vitóra a qualquer custo o time mandante abriu o placar restando 13 minutos para o fim da partida. Daí então o jogo se acendeu.
O Timão atrás do marcador, saiu para atacar, enquanto o Galo de Erechim contra-atacava.
Foi quando restando pouco menos de seis minutos, o time paulista colocou em quadra o goleiro linha. Deu certo, e restando pouco menos de 3 minutos conseguiu o empate. Agora quem vencer em São Paulo estará na fase semi-final da competição.
"Não iniciamos bem o jogo, erramos muitos passes e cedemos muitas chances de gols para o Erechim. E não podemos entrar nesta fase desatentos, porque a equipe deles é muito perigosa, e pode custar caro" afirmou goleiro corintiano Leandro após o jogo.
Se de um lado Leandro fazia grandes defesas, Jaisson pelo Erechim não deixava por menos, e diante desse show de defesas, o que a equipe do Formando Goleiros tem a dizer é que certamente esta Liga será, a Liga Nacional dos Goleiros.
Diante de um grande jogo, um fato lamentável ocorreu após a partida. Um frustrado torcedor de Erechim, ao sair do ginásio, enquanto passava arrancou a bandeira de um torcedor corintiano que veio de Santa Catarina com sua esposa pra prestigiar o espetáculo, e a atirou a bandeira que estava presa no alambrado no chão, causando assim grande revolta no torcedor que estava ali com sua esposa para prestigiar o bom futsal que todos puderam acompanhar.
Lamentamos pelo fato triste ocorrido e pedimos para que isso não venha acontecer novamente.

3 comentários:

  1. Jogão de bola Serginho. Essa vai ser a LIGA DOS GOLEIROS mesmo.
    Abração
    Sucesso e Paz

    ResponderExcluir
  2. Concerteza jogão mano! Segunda tem maaaaaais! e vai corinthians s2*

    ResponderExcluir
  3. Esse foi jogão meeeeeeeeeesmo! Segunda tem mais! .. e vai corinthians s2*

    ResponderExcluir