FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Leandro fecha o gol, garante vitória do Timão e rodada tem surpresas.

Mostrando o equilíbrio dessa Liga Futsal, a última rodada desta segunda-feira (13) teve uns resultados pra lá de lógicos.
A rodada tirou duas equipes da disputa uma de cada chave, equilibrou a chave A e definiu duas posições na chave B.
Vamos para as duas equipes que já estão fora da disputa.
Jogando em casa e sem o goleiro Guiga, o Foz Futsal/ Penalty deu adeus a competição ao ser goleado pela Intelli/ Orlândia pelo placar de 6 a 0, com um gol do goleiro Guitta. Mesmo com a vitória a equipe paulista ainda precisa apenas de um empate contra o Umuarama para se garantir na próxima fase.
Em Florianópolis, o já eliminado Florianópolis Futsal surpreendeu o Krona/ Joinvile/ DalPonte e venceu a equipe de Joinvile pelo placar de 3 a 2, apimentando e esquentando a briga na chave A, na qual não tem definidos as posições, ou seja, podendo alterar entre o primeiro e o quinto lugares.
Ainda pela chave A, o Copagril/ Favile/ DalPonte venceu fora de casa o V&M Minas por 3 a 2 e se garantiu na próxima fase.
E por fim, também pela chave A o Atlântico Uri Erechim recebeu o Carlos Barbosa e venceu. O reultado ficou em 4 a 3 para o time da casa, que agora está a uma vitória da classificação, caso o V&M Minas não vença.
Em Petrópolis-RJ, a Malwee/ Cimed derrotou o Poker/ PEC por 6 a 3, e agora garantiu o segundo lugar. Já a equipe carioca precisa vencer fora de casa o Corinthians, caso queira a classificação.
E por fim, num grande jogo na cidade de Umuarama-PR, o São Caetano/ Corinthians/ Unip venceu o fortíssimo Zaeli/ Gazin/ Penalty pelo placar de 4 a 3.
Autor de defesas impressionantes e incríveis, o goleiro Leandro do Timão foi ovacionado por alguns torcedores e chegou a ser cogitado pela rádio de Umuarama como um jogador de nível de Seleção Brasileira.
"A dificuldade seria enfrentada desde o primeiro segundo de jogo, tanto que logo em 20 segundos eles abriram o placar. Daí em diante foi só pressão da equipe deles, mas conseguimos conter a pressão e fazer os gols na hora certa. E graças a DEUS consegui fazer uma boa partida, ajudando meu time a sair com a vitória.
Quanto a Seleção, prefiro continuar fazendo meu trabalho e deixar acontecer. Enquanto isso eu me dedico aos treinamentos que estão sendo primordiais e essencias para o momento, momento este muito bom.
Portanto não podemos desconcentrar e perder o foco do trabalho, que isso pode a partir de agora custar o trabalho de um ano inteiro" afirmou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário