FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Guiga brilha, pega pênalti mas quem leva a melhor em Foz do Iguaçu é o Timão. Intelli perde outra mas segue com chances.

A rodada desta última segunda-feira (06) pela Liga Futsal 2010 selou praticamante a chance de uma única equipe, mas em relação às demais, todas seguem acreditando no avanço para a próxima fase.
Em um grande jogo o V&M Minas empatou com o Krona/ Joinvile/ DalPonte em 2 a 2, levando o gol de empate quando restavam apenas 12 segundos para o fim da partida.
Confirmando o bom retrospecto em casa, o Poker/ PEC venceu o Zaeli/ Gazin/ Penalty - Umuarama por 4 a 2 e praticamante se garantiu na próxima fase.
Líder da chave A, o Carlos Barbosa venceu o Copagril/ Favile/ DalPonte por 3 a 1 também confirmou sua vaga na próxima fase.
Quem tem uma missão duríssima, se não uma das mais difícies é o Florianópolis Futsal, semi-finalista da Liga 2009. A equipe precisa vencer todos os seus três jogos e ainda torcer por uma grande combinação de resultados. Já que a mesma perdeu para o Atlântico Uri Erechim por 2 a 0.
A Intelli/ Orlândia visitou a Malwee/ Cimed e perdeu por 3 a 2, num jogo muito bem disputado. A equipe do arqueiro Guitta, autor de um dos gols da partida, segue ainda com chances de classificação, mesmo com a derrota.
Outro jogo disputado aconteceu em Foz do Iguaçu. Os donos da casa, o Foz Futsal/ Penalty do arqueiro Guiga, e destaque da partida com defesas incríveis, incluindo um pênalti defendido por ele, perdeu de virada por 2 a 1. Mesmo assim a equipe paranaense também segue com chances.
"Foi um jogo equilibrado, e que nós estávamos mais que o Corinthians precisando da vitória. Erramos duas vezes na frente de um dos melhores jogadores dessa Liga, o ala Simi na minha opinião, e foi crucial para o resultado da partida.
Estamos vivos na competição e vamos brigar lá em Umuarama para tentar a classificação" afirmou o guarda-metas.
A próxima rodada será na próxima sexta-feira (10). Confiram os jogos:
São Caetano/ Corinthians/ Unip x Malwee/ Cimed às 19 horas (ao vivo pela Sportv);
Intelli/ Orlândia x Poker/ PEC às 19h15min;
Copagril/ Favile/ DalPonte x Atlântico Uri Erechim às 20 horas;
Zaeli/ Gazin/ Penalty - Umuarama x Foz Futsal/ Penalty às 2oh15min;
Florianópolis Futsal x V&M Minas às 20h15min;
Krona/ Joinvile/ DalPonte x Carlos Barbosa às 20h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário