FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 21 de setembro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: quartas-de-finais são definidas após rodada cheia de emoção.

No início eram 21 equipes. Depois ficaram apenas 12. Agora temos só oito.
A fase mata-mata da Liga Nacional de Futsal terá seu início nesta próxima sexta-feira (24).
O duelo será entre o São Caetano/ Corinthians/ Unip, que se classificou antecipadamente, e Atlântico Uri Erechim, que na raça e na força venceu fora de casa o Krona/ Joinvile/ DalPonte e conquistou a vaga graças a derrota do V&M Minas para o Carlos Barbosa por 4 a 2 de virada.
Outro jogo será entre Carlos Barbosa e Poker/ PEC no dia 27. A equipe gaúcha, como dito anteriormente, venceu o Minas e garantiu o primeiro lugar da chave A. Já a equipe carioca teve alguns momentos de angústia. A sua partida contra o Corinthians já havia encerrado, enquanto Intelli/ Orlândia e Zaeli/ Gazin/ Penalty - Umuarama duelavam. De olho nesse jogo, a equipe carioca passou a torcer para a equipe paulista vencer ou empatar, daí então o time do excelente goleiro Rennan, que defendeu um pênalti e fez defesas incríveis, comemoraria a passagem para a próxima fase. E aconteceu. A equipe de Orlândia venceu o time paranaense por 5 a 2, e além de garantir a sua vaga, colocou o Poker também na próxima fase.
E por falar na Intelli, o time do goleiro Guitta vai enfrentar o Copagril/ Favile/ DalPonte, que venceu o já eliminado Florianópolis Futsal por 3 a 1 e ficou com a segunda colocação da chave A. O duelo acontecerá no dia 01 de outubro.
E para encerrar, o clássico, o jogo do ano. Alguns não esperavam! Mas acreditem, outro grande jogo vai ser marcado pelas equipes catarinenses da Malwee/ Cimed e Krona/ Joinvile/ DalPonte. A data? No próximo dia 30 vocês ficarão sabendo quem levou a melhor no primeiro jogo...
Apostem, torçam e vibrem! Essa é uma das Ligas mais espetaculares e emocionantes dos últimos tempos. Quem ficará com o título?
Boa sorte a todos os goleiros que chegaram até aqui, e muito mais sorte ainda, para aqueles que após essa sequencia ainda seguirem em frente!
Todas as partidas terão transmissão ao vivo pela Sportv. Fiquem atentos nos horários acessando o site http://www.ligafutsal.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário