FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 11 de setembro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Leandro fecha o gol e Timão bate Malwee. Intelli vence e continua na briga.

Um espetáculo! Assim podemos expressar o que a Liga Futsal 2010 vem proporcionando a todos os amantes do Futsal moderno.
Cada jogo uma história, cada história uma emoção, cada emoção um destaque e cada destaque um goleiro.
Esses foram os ingredientes que não faltaram no duelo entre Leandro do São Caetano/ Corinthians/ Unip e Tiago da Malwee/ Cimed.
Destaques do grande clássico que parou ontem o salonismo braisileiro, os goleiros não somente neste jogo, vem tendo um dos papéis fundamentais para o grande "show" das quadras.
Diante de mais de cinco mil corinthianos, o time da casa saiu na frente e abriu 2 a 0 no placar.
Em desvatagem a Malwee/ Cimed partiu mais ainda para o ataque, que muitas vezes parou na defesas do arqueiro Leandro.
Mas com persistência, a equipe visitante fez seu primeiro gol quando a mesma se utilizava do goleiro linha.
Ainda no goleiro linha, o time catarinense bem que tentou, mas a marcação e as boas defesas de Leandro contiveram o excelente ataque da Malwee.
Foi então que em duas bolas roubadas, o coringão ampliou o marcador e finalizou a contagem. Placar final, 4 a 1, e liderança garantida do grupo B.
"A gente conseguiu mudar um pouco nosso esporte aqui em São Paulo. Praticamente todos os jogos sempre dão um púbico bom, e isso é legal pra nós, que somos daqui e vivemos do futsal. A torcida ao nosso lado nos ajuda muito" afirmou o arqueiro em seu blog.
En relação a sua atual fase, o goleiro destaca o espírito de grupo e o trabalho específico.
"Nossa boa fase se deve ao fato de estarmos unidos, em tudo tomamos as decisões juntos sempre em prol do nosso grupo. Queremos sempre o lugar mais alto, dando um passo por vez, e se agarramos a isso como propósitos para nós.
Também destaco nesse momento o grande trabalho que vem sendo feito com o nosso treinador de goleiros e com todos os outros goleiros. Temos conversado bastante antes dos jogos, fazemos treinos de manutenção para cada jogo, e esse aprimoramento é necessário e vem dando certo, graças ao grande profissional que temos aqui no Corinthians, o Serginho" disse ainda o goleiro.
Em outra partida emocionante, a Intelli/ Orlândia do arqueiro Guitta venceu o duelo sobre o Poker/ PEC do goleiro Rennan.
A Intelli saiu na frente e em dois lances relâmpagos abriu 2 a 0. Sem se abater a equipe carioca descontou aos 10 minutos e findou a contagem do primeiro tempo.
No começo do segundo tempo a equipe de Orlândia fez mais um.
Atrás do marcador a equipe de Petrópolis foi pra cima e conseguiu igualar o marcador para 3 a 3.
Esse resultado não interessava para a Intelli, então a equipe se lançou ao ataque e conseguiu garantir a vitória em casa e agora continua na briga pela classificação.
Confiram os demais resultados:
Zaeli/ Gazin/ Penalty - UMU 5 x 3 Foz Futsal/ Penalty;
Krona/ Joinvile/ DalPonte 3 x 0 Carlos Barbosa;
Florianópolis Futsal 4 x 4 V&M Minas;
Copagril/ Favile/ DalPonte 5 (um gol de Léo Oliveira) x 2 Atlãntico Uri Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário