FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Após vitória no Paulistão 2010, Timão concentra suas forças no clássico contra a Malwee/ Cimed.

Ontem o São Caetano/ Corinthians/ Unip entrou em quadra pelo Paulistão 2010 Principal. A equipe visitou a AD Wimpro/ E. Guarulhos e conquistou sua primeira vitória no campeonato. Ao todo são dois empates, uma derrota e uma vitória.
Nem mesmo as boas defesas do arqueiro Nicolas foram suficientes para parar o time misto do Timão.
Sem Leandro, poupado, quem assumiu o gol corintiano foi o goleiro Emerson (Ex Lazio - ITA). Essa foi a primeira partida do guarda-redes corintiano como titular. E com o pé direito, vitória por 3 a 1.
"Estreiar como titular numa equipe grande e de ponta é muito importante, tem que corresponder à altura. E graças a DEUS deu tudo certo. Consegui me concetrar e fazer um bom jogo, e conquistar esses três importantes pontos fora de casa" afirmou o arqueiro.
Do Paulistão para a Liga 2010, o time enfrentará amanhã a excelente equipe da Malwee/ Cimed dos goleiro Tiago (foto), Bazílio e Marcinho, e de um dos melhores treinadores de goleiros do Brasil, se não do mundo, Frede.
A partida será válida pela Liga Nacional de Futsal 2010, terá transmissão ao vivo pela Sportv a partir das 19 horas e a entrada é franca. O local do duelo será o Ginásio Poliesportivo do Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário