FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: em noite brilhante do goleiro Leandro, Timão supera Malwee em Jaraguá do Sul. Intelli sofre goleada fora de casa.

Mais uma rodada emocionante e inesquecível para todos os salonistas.
Com jogos empolgantes e com verdadeiros "shows" de defesas, os duelos vem sendo cada vez mais vistos e assistidos por todos os salonistas do Brasil, e encantam até mesmo àqueles que nunca viram uma partida de futsal.
O grande destaque das rodadas vem sendo, como sempre os goleiros, se não forem dos dois lados, sempre um sobressai em suas partidas.
Hoje no duelo entre Leandro e Tiago, o arqueiro corintiano levou a melhor, com defesas impressionantes e incríveis, superou em Jaraguá do Sul a equipe da Malwee/ Cimed pelo placar de 4 a 3.
Após estar ganhando por 4 a 1, o Timão sofreu um pressão muito grande da equipe da casa, mas como estava em noite inspiradíssima, o arqueiro do time alvinegro ajudou sua equipe a conquistar estes trê pontos importantíssimos fora de casa, e agora é líder isolado da chave B.
"Viemos para fazer um bom jogo, queríamos conquistar um bom resultado aqui fora de casa, e sabíamos que para isto acontecer teríamos que enfrentar nada mais nada menos que um dos melhores times da época, e da Liga, a Malwee.
Conseguimos os gols, administramos o placar e graças a DEUS conseguimos a vitória.
Agradeço pelas palavras e pelo reconhecimento que vocês do blog estão dando, mas devo ressaltar novamente o trabalho que vem sendo feito pelo treinador de goleiros Serginho, cada vez mais as idéias e os treinos dele vem surtindo efeito, e temos que aproveitar este momento bom e continuar trabalhando" afirmou o goleiro Leandro.
Já a Intelli/ Orlândia do goleiro Guitta, visitou o Poker/ PEC e sofreu uma goleada, e se complicou na tabela. A equipe paulista perdeu por 4 a 0 e agora faz o clássico paulista contra o São Caetano/ Corinthians/ Unip na próxima sexta-feira.
Confiram os demais resultados:
V&M Minas 5 x 3 Florianóplis Futsal;
Carlos Barbosa 0 x 4 Krona/ Joinvile/ DalPonte;
Foz Futsal/ Penalty 5 x 2 Zaeli/ Gazin/ Penalty;
Atlântico Uri Erechim 2 x 3 Copagril/ Favile/ DalPonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário