FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 1 de agosto de 2010

Timão contrata novo goleiro

Além do fixo Fabiano Assad, contratado no mês passado, a diretoria contratou um jogador para defender a meta alvinegra.
Emerson Salino, de 35 anos foi contrato na semana passada junto ao futsal italiano. Emerson jogou sua última temporada pela equipe da Lazio, clube que disputa a primeira divisão do futsal italiano.
O jogador estava há dez anos no futsal europeu e passou por grandes equipes como, Guadalajara (ESP), Cagliari, Roma e Lazio.
Para o goleiro, é uma imensa alegria voltar para o clube que o projetou.
"Iniciei minha carreia aqui em 1987 e é muito prazeroso retornar após 23 anos. O Corinthians é meu time de coração e juntamente com os meus companheiros pretendo dar o meu melhor para chegarmos aos nossos objetivos", afirmou o novo contratado.
Com relação à perspectiva para o segundo semestre, o goleiro comenta:
"Minhas perspectivas são muito otimistas. Vou trabalhar forte e estar preparado para quando surgir uma oportunidade, poder representar bem o gol corintiano".
O jogador deve estrear na primeira semana de agosto, quando abre a janela de transferência, para jogadores que vem do exterior.
Por Juliano del Manto

Nenhum comentário:

Postar um comentário