FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 1 de agosto de 2010

METROPOLITANO SÉRIE A1: Goleiro do Verdão vai bem mas quem brilha e comemora título é o goleiro do Timão

Um jogo incrível, emocionante, um clássico mundial.
Essas palavras poderiam dizer alguma coisa, ou só o começo do que foi a final vivida pelas equipes do São Caetano/ Corinthians/ Unip e São João/ Palmeiras/ LJFS/ Jundiaí.
O último jogo do Campeonato Metropolitano Série A1 Categoria Principal, onde o Verdão havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 2.
Mas esse segundo jogo foi diferente, com um público aproximado em sete mil pessoas, o Timão levou a melhor.
O jogo começou com a equipe da casa indo para frente, até porque precisava da vitória, e não tardou muito para abrir o placar, e logo em seguida ampliar, terminando assim o primeiro tempo.
Voltando para o segundo tempo, a equipe corintiana administrava o jogo, e mesmo assim fez mais dois gols. Nem mesmo as grandes defesas do guarda-redes palmeirense foi capaz de parar o ataque do Timão.
Decidindo apostar na prorrogação, o treinador palmeirense decidiu poupar sua equipe titular, e investiu no goleiro linha, onde conseguiu diminuir o placar do jogo para 4 a 1.
Encerrado o tempo normal, a partida foi para a prorrogação, e novamente a emoção tomou conta do ginásio.
O primeiro tempo terminou sem gols marcados. Mas no segundo tudo mudou, restando segundos, o Timão que só precisava do empate fez o primeiro gol da prorrogação e não tardou para fazer o segundo e sacramentar a vitória e o título do campeonato. Final 2 a 0 na prorrogação para o time da casa e festa diante da "nação corintiana" que presenciou o espetáculo.
Autor de magníficas defesas, e um dos destaques deste título, o arqueiro Leandro comenta sobre a emoção vivida.
"Eu que sou corintiano, imagina que eu sempre sonhei, sempre fui ao estádio ver meus ídolos jogando pelo Corinthians e hoje vendo a torcida gritando meu nome, para mim é uma maravilha" festejou o goleirão.
O próximo compromisso corintiano será pela Liga Nacional de Futsal 2010, contra a equipe do Krona/ Joinvile/ DalPonte, no Ginásio do Parque São Jorge às 19 horas, com entrada franca e transmissão ao vivo pela Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário