FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PAULISTÃO 2010: rodada tem show de gols em Garça, Pinda perde primeira, São José vence outra e Intelli também vence.

A rodada movimentada desta terça-feira do Paulistão 2010 Principal terminou com um grande equilíbrio e uma goleada.
Primeiro no jogo transmitido pela ESPN Brasil, as equipes do EC Pulo do Gato/Wizard/ SaúdeClass e ADC Intelli/ Orlândia se enfrentaram no Presidente Ciro II, e a equipe de Orlândia faturou três pontos, batendo os campineiros por 3 a 2.
Em entrevista realizada em seu blog, o goleiro Guitta já fala do jogo contra a Malwee/ Cimed pela Liga Futsal 2010.
“Ao final de cada partida já começo idealizar como será a próxima e a nossa é contra a Malwee, vamos enfrentar uma excelente equipe, nem preciso dizer, mas acredito em nosso grupo e tenho certeza que será uma partida decidida em detalhes” afirmou no portal http://www.guitta19.blogspot.com/.
Outro jogo equilibrado ficou por conta das equipes da AD Wimpro/ E. Guarulhos do excelente goleiro Nicolas e do São José Futsal/ Vale Sul Shopping/ Unimed do arqueiro Pezão. Quem levou a melhor foi a equipe visitante, os joseenses venceram pelo placar de 3 a 1 e manteve seu cem por cento de aproveitamento na competição, com duas vitórias em dois jogos.
Quem também está sem perder é a equipe da AABB/ CNA do experiente goleiro Bagé (ex Seleção Brasileira), dessa vez a equipe bateu a até então invicta A. Sabesp/ SEJELP/ Pinda pelo placar de 3 a 1. A equipe da AABB soma agora cinco pontos em três jogos, uma vitória e dois empates.
E por fim a equipe do RCG/ Garça/ Umbro goleiou a equipe do AA Itapeva pelo placar de 8 a 1, e é líder da competição com 12 pontos em 4 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário