FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 15 de agosto de 2010

PAULISTÃO FEMININO PRINCIPAL: de virada Buzzo bate Rezende e Jacareí joga bem mas perde para Pinhal.

Na rodada do Paulistão Feminino Principal, dois bons jogos aconteceram neste sábado (14).
Primeiro o Jacareí Futsal/ SER/ Fadenp recebeu o DE Pinhal Futsal Feminino/ Unipinhal e mesmo jogando bem não conseguiram conquistar o resultado positivo. A equipe do Vale do Paraíba perdeu pelo placar de 2 a 0, mas segue com chances de classificação.
Já a equipe de Pinhal com esse resultado ocupa a segunda colocação, passando assim o São Caetano/ Corinthians/ Unip.
Outro duelo também envolveu uma equipe do Vale do Paraíba, dessa vez quem jogou foi o Buzzo Sports/ PAC/ Fadenp/ S. J. dos Campos. As meninas joseenses receberam as piracicabanas do XV/ Rezende/ Enfermap/ Selam, e se deram bem.
Num jogo emocionante e equilibradíssimo, quem começou arrasadoras foram as garotas de Piracicaba, abrindo 3 a 0 no placar.
Com uma mudança na forma de jogar a equipe joseense ainda conseguiu marcar dois antes do fim do primeiro tempo.
No retorno para o segundo tempo, de tática nova, as meninas de São José dos Campos conseguiram o empate. Mas a equipe do Rezende abriu nova vantagem, e foi assim até o placar ficar 5 a 4 para as visitantes.
Precisando da vitória, no confronto direto pela vaga para a próxima fase, a equipe joseense conseguiu virar o placar com uma grande atuação da goleira Andressa (foto), que falou diretamente com a nossa equipe.
"Não começamos muito bem, tanto que sofremos três gols. Mas buscamos com paciência e com cautela o resultado positivo, e ele veio.
Agora conseguimos dar um importante passo para a classificação, até porque é uma das equipes que briga diretamente pela vaga.
Temos que tentar fazer a mesma campanha da primeira fase, conquistar os pontos que conseguimos e recuperar os perdidos" afirmou a excelente goleira de São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário