FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 14 de agosto de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Timão empata e Intelli sofre derrota

Na rodada desta sexta-feira pela Liga Nacional de Futsal 2010, as equipes paulistas entraram em quadra e obtiveram um empate e uma derrota.
A equipe da Intelli/ Orlândia viajou até a cidade de Umuarama e foi surpreendido com goleada pela equipe do Zaeli/ Gazin/ Penalty do goleiro Gian.
Com um placar elástico de 6 a 2, a equipe do Paraná somou seus primeiros pontos e entrou sim de vez na briga pela classificação para a próxima fase.
No Rio de Janeiro, o São Caetano/ Corinthians/ Unip visitou o Poker/ PEC do excelente arqueiro Rennan, e ficou no empate.
Com uma atuação brilhante do goleirão Leandro, a equipe paulista conquistou um ponto importantíssimo fora de casa.
Num jogo muito equilibrado e com defesas importantes do goleirão Rennan, o jogo teve seu placar alterado com um gol da equipe da casa.
Mas o Timão empatou logo na sequência, finalizando o primeiro tempo.
No segundo tempo com um jogador a menos o coringão sofreu mais um gol. E nem deu tempo da equipe carioca comemorar muito, porque o time alvinegro chegou ao empate.
Restando pouco mais de cinco minutos, a equipe da casa novamente foi às redes.
Em desvantagem no placar a equipe visitante colocou em quadra o goleiro linha, e deu certo, o time paulista chegou ao empate, encerrando a contagem do jogo, 3 a 3.
Esse foi o quarto ponto do Timão, que ocupa a segunda colocação da chave, já o Poker soma seu primeiro ponto e está em quinto.
“Não começamos muito bem, e fomos punidos com um gol, mas conseguimos o empate logo em seguida, e foi assim até o final, eles sempre em vantagem e nós correndo atrás do resultado.
Mas esse ponto fora de casa foi muito bom pra nós, uma vez que temos que somar o máximo de pontos longe de nossos domínios”
afirmou o arqueiro corintiano.
As duas equipes paulistas se enfrentarão nesta segunda-feira na cidade de Orlândia, com transmissão ao vivo da Sportv a partir das 19 horas.
Confiram os demais resultados:
Foz Futsal/ Penalty 1 x 3 Malwee/ Cimed;
Atlântico Uri Erechim 2 x 2 Krona/ Joinvile/ DalPonte;
V&M Minas 7 x 8 Carlos Barbosa (um gol do goleiro Cris);
Florianópolis Futsal 2 x 2 Copagril/ Favile/ DalPonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário