FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL 2010: Timão de Leandro encara Umuarama de Gian

A segunda fase da Liga Futsal 2010 terá seu início hoje.
E na certeza de termos grandes e emocionantes jogos, as equipes entrarão em quadra dispostas a tudo pela classificação para a fase quartas de finais.
O pontapé inicial contará com todos os jogos das duas chaves acontecendo ao mesmo tempo.
E um dos grandes duelos ficará por conta das equipes do São Caetano/ Corinthians/ Unip e Zaeli/ Gazin/ Penalty - Umuarama.
Conversamos com o goleirão Gian da equipe paranaense. Veja o que ele disse:
"Nossa chave é muito difícil e equilibrada, assim como a outra também é, mas temos que trabalhar forte e conquistar o máximo de pontos possíveis, sejam eles fora ou dentro de casa, estar pontuando agora é o que importa" afirmou.
O excelente arqueiro, que para muitos salonistas é considerado de nível de Seleção Brasileira, e que como prova disso esteve na última Clínica de Goleiros realizada no CT Aécio Borba, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão, com muitos outros excelentes arqueiros, comenta sobre a estréia de ser logo contra o vice-líder da competição, o Timão.
"Não é fácil falar do time do Corinthians, a qualidade técnica do elenco é ótima, com excelentes jogadores, e não foi à toa que eles lideraram praticamente a Liga inteira, perdendo a liderança só no último jogo. Temos que tomar muito cuidado, mas mesmo assim espero que será um grande espetáculo e um bom jogo" finalizou o arqueiro.
Demais jogos:
Malwee/ Cimed x Poker/ PEC;
Krona/ Joinvile/ DalPonte x Florianópolis Futsal,
Carlos Barbosa x Atlântico Uri Erechim;
Intelli/ Orlândia x Foz Futsal/ Penalty;
Copagril/ Favile/ DalPonte x V&M Minas.
Confiram os demais jogos em tempo real pelo site http://www.ligafutsal.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário