FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PAULISTÃO 2010: Na volta do goleiro Erick Tanque, Sub 20 do Timão goleia fora de casa. Principal busca empate no finalzinho.

Por mais uma rodada do Paulistão 2010, a equipe principal do São Caetano/ Corinthians/ Unip enfrentou a AABB/ CNA/ Brascola e empatou.
Num jogo muito disputado taticamente, a equipe do Timão com um time misto enfrentou de igual para igual a equipe da AABB, e mesmo assim saiu perdendo.
Quando o placar se encaminhava para seu final, e todos davam como certa a vitória da equipe da casa, restando apenas 27 segundos o time alvinegro buscou o gol de empate dando números finais na contagem, 1 a 1.
Na partida que antecedeu o Principal, a equipe Sub 20 contou com o retorno do goleiro Erick Tanque às quadras, que ficou parado em virtude de uma lesão na coxa, e seu retorno não poderia ter sido melhor. Com boas defesas, ele ajudou sua equipe a vencer e por goleada.
Indo pra cima, a equipe visitante abriu o placar, mas numa jogada de contra ataque a AABB chegou ao empate, ficando assim o placar do primeiro tempo.
Com o intervalo, a equipe de Parque São Jorge voltou melhor e não teve dificuldades em ampliar o placar para 7 a 1.
"Retornar às quadras com uma vitória como esta por goleada é muito bom, o importante é que eu consegui fazer um bom jogo assim como toda minha equipe, mesmo acreditando que falta muita coisa para eu voltar ao meu ritmo forte, mas sei que isso virá com o trabalho" afirmou o arqueiro corintiano.
Outros resultados da Categoria Principal:
EC Pulo do Gato/ SaúdeClass/ Wizard 3 x 3 MESC/ São Bernardo;
AD Wimpro/ E. Guarulhos 4 x 2 AA Itapeva;
Suzano Futsal/ Liga Suzanense 1 x 1 São João/ Palmeiras/ Cimentolit.
Resultado da Categoria Sub 20:
Suzano/ Futsal/ Liga Suzanense 0 x 10 São João/ Palmeiras/ Cimentolit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário