FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PAULISTÃO 2010: goleiro Diego Paulo reencontra ex clube e ajuda sua equipe a conquistar importantes pontos

Na última quarta-feira (18) o goleiro Diego Paulo, popularmente conhecido como DP, reencontrou seus amigos e seu ex clube.
No encontro entre São Caetano/ Corinthians/ Unip e Sabesp/ Pinda, o goleirão que antes de se transferir para a equipe do Vale do Paraíba, era do São Caetano Futsal e do S. C. Corinthians Paulista, levou a melhor e venceu no Parque São Jorge a equipe alvinegra.
Num grande jogo, em que o Timão entrou com a equipe mista, o arqueiro ajudou com excepcionais defesas e operou verdadeiros milagres, ajudando sua equipe a conquistar três importantíssimos pontos fora de casa, ao bater pelo placar de 4 a 3 a equipe corintiana.
Ao reencontrar os antigos companheiros, o goleiro se emociona e comenta sobre a partida.
"Rever os ex companheiros de equipe é sempre bom, principalmente quando são realmente nossos amigos.
Aqui, tanto no São Caetano como no Corithians, hoje estão juntos na parceira, pude conquistar muitas coisas, títulos e prêmios, mas uma das maiores conquistas que tive aqui foram os meus amigos, esses levarei para sempre" comenta emocionado o goleirão.
Da partida e da equipe corintiana o goleirão só lança elogios e aponta a mesma como uma das favoritas ao título.
"É um time excelente, com jogadores de altíssima qualidade técnica, com um treinador de nível mundial, então juntando tudo isso não tem como não dizer qua o Corinthians é um dos favoritos ao título, e nós conseguimos aqui conquistar este resultado positivo, mas ainda temos muito que trabalhar" afirmou o excelente goleiro.
Já na última sexta-feira (20), jogando no Ginásio Presidente Ciro II, a equipe do Vale do Paraíba empatou com o bom time do Mesc/ São Bernardo pelo placar de 2 a 2.
"Foi um resultado até que bom pra gente, o importante foi que não perdemos e sim que conquistamos mais um ponto" disse após e empate.

Outros resultados:

São João/ Palmeiras/ Cimentolit 3 x 3 São Paulo FC/ Marília/ Construban;

ADC Intelli/ Orlândia 2 x 2 AABB/ CNA/ Brascola;

Suzano Futsal/ Liga Suzanense 2 x 3 SE RCG/ Garça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário