FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SELEÇÃO PAULISTA SUB 20 FEMININA: em busca de título inédito, goleiras são convocadas.

Com data marcada entre os dias 11 e 17 de outubro, com sede em Duque de Caxias - RJ, o Brasileiro de Seleções Sub 20 Feminino será uma competição em que o estado de São Paulo vem ambicionando neste momento.
Esta é a quarta edição da competição, e o time paulista ainda não venceu nenhum sequer. Para tentar mudar essa história, foram pré-convocadas quatro excelentes goleiras. São elas: Camila e Mineira do Jaguaré/ Palmeiras/ Osasco/ Unisantanna, Regiane do São Caetano/ Corinthians/ Unip e Artemiza do SEJELP/ Pindamonhagaba (foto).
Com exclusividade, uma das destaques do Paulista Feminino Sub 20, a goleira Artemiza fala ao nosso blog.
"Essa é minha sgeunda chance, uma vez que estive na equipe pré-convocação no ano passado, isto com apenas três meses que estava aqui em São Paulo, mas não consegui ir até a fase final.
Sei que será difícil, mas nada é impossível para quem se dedica e corre atrás dos objetivos.
Já se passaram um ano da última Seleção, e agora quero fazer diferente quero estar com o grupo que irá até o Rio de Janeiro" afirmou a excelente arqueira.
Quanto ao inédito título a guarda-redes ainda diz:
"Ainda é difícil entender porque São Paulo não ganhou ainda, com tantas excelentes atletas aqui. Mas este ano será diferente, tenho certeza. Vi a convocação e notei que todas tem uma grande bagagem neste sentido de competições, então não vejo o porque desta Taça não vir para São Paulo.
Certamente será uma honra para mim, se eu estiver neste grupo e vencer esta inédita competição" finalizou.

3 comentários:

  1. Artemiza, estou torcendo muito por você aqui; confio em você e acredito que você vai conseguir mais uma vez! Como você mesma disse:" NADA É IMPOSSÍVEL" e eu acredito nisso também! Você é mais que uma guerreira, você merece essa vitória, da primeira vez não foi, mas agora vai! Eu sei que vai! Torci muito por você ontem, torço muito por você hoje e vou torcer mais ainda amanhã! <3

    ResponderExcluir
  2. Artemiza, estou torcendo muito por você aqui; confio em você e acredito que você vai conseguir mais uma vez! Como você mesma disse:" NADA É IMPOSSÍVEL" e eu acredito nisso também! Você é mais que uma guerreira, você merece essa vitória, da primeira vez não foi, mas agora vai! Eu sei que vai! Torci muito por você ontem, torço muito por você hoje e vou torcer mais ainda amanhã! <3

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela convocação Tuuu,vc merece.
    Sucesso SEMPRE!

    beijos

    ResponderExcluir