FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PAULISTÃO 2010: com um gol do goleiro Nicolas Wimpro vence segunda partida

Em mais um rodada movimentadíssima do excelente Paulistão 2010, alguns jogos importantíssimos aconteceram nesta semana. Dentre estes, o clássico entre MESC/ São Bernardo e AD Wimpro/ E. Guarulhos que aconteceu em São Bernardo do Campo.
E quem levou a melhor foi a equipe visitante do excelente goleiro Nicolas.
Num jogo bastante disputado a equipe visitante saiu na frente, mesmo com ambos os times marcando meia quadra e com cautela, a equipe de Guarulhos abriu o placar.
Com ousadia o MESC colocou em quadra o goleiro linha ainda no primeiro tempo, e foi logo atancando, mas o goleiro Nicolas fez a defesa e chutou de dentro da sua área para ampliar o marcador.
Com a mesma proposta de jogo para o segundo tempo, a equipe da casa conseguiu marcar o seu primeiro gol, mesmo com o arqueiro Nicolas fazendo excelentes defesas.
E o resultado do jogo ficou assim mesmo, vitória da Wimpro por 2 a 1.
A equipe de Guarulhos soma agora seis pontos em 3 jogos.
"Nosso time melhorou muito em relação ao primeiro semestre, com muito treino e muito trabalho esperamos obter nossa classificação para a próxima fase.
Vendo por este lado, quero chegar na final que para muitos é um dos grandes sonhos da maioria dos atletas de São Paulo" afirmou o goleiro Nicolas da Wimpro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário