FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Erick é destaque mas Verdão cede empate para Pinda no último segundo

O Palmeiras/Cimentolit colecionou o seu segundo empate em dois jogos no Paulistão. Jogando em Jundiaí, o verdão empatou em 3 a 3 contra o Sabesp/Pinda. O jogo foi movimentado e cheio de alternativas. Os gols do Verdão foram marcados por Cearense, Jé e Hugo.
O fato desagradável do jogo foi a contusão no joelho direito do ala Wilsinho. Ele deixou a quadra ainda no primeiro tempo e preocupa o departamento médico do clube. Nesta sexta-feira, Wilsinho vai passar por exames mais detalhados.
O técnico Walmir de Souza lamentou o empate.
"Não fizemos um grande jogo. Mas, tomar um gol faltando um segundo é dose pra leão. Faltou atenção e vou cobrar isso deles. Não podemos desperdiçar pontos em casa" esbravejou o comandante do verdão.
Já o goleirão Erick diz que o Campeonato será repleto de jogos duros.
"Sabemos que é um campeonato de muitos jogos difíceis, mesmo com essa repetições de empates, o campeonato chega a parecer muito fácil, o que não é verdade. Não podemos desperdiçar pontos, principalmente quando este é em casa. Mas temos muitos jogos pela frente, e vamos entrar mais concentrados, e com certeza conquistaremos os resultados positivos" afirmou o destaque da partida.
O próximo jogo do Palmeiras/Cimentolit será na terça-feira, no Ginásio da Federação, as 20h contra o São José Futsal, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.
Maiores informações http://www.futsal.com.br/ por Marcos Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário