FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sub 20 do Timão volta aos treinamentos após recesso

Passado o recesso da Copa do Mundo e dos títulos conquistados, a equipe Sub 20 do São Caetano/ Corinthians/ Unip voltou aos treinos nesta segunda-feira.
Após a conquista do Metropolitano e dos Jogos Regionais, a equipe de goleiros Erick Tanque, Pedro e Caique, juntamente com seu preparador de goleiros Serginho, voltaram em ritmo forte.
Visando agora o Campeonato Paulista de 2010, a equipe de goleiro segue em treinamento intensivo durante esta semana e metade da outra, quando então terá início o Paulistão 2010.
Para o goleiro Pedro Massaro, o tempo de descanso foi essencial para poder voltar firme e forte, e que esta parada não atrapalhou em nada a ascensão técnica e física.
"Esse tempo de descanso foi muito bom para recuperar as energias, até porque vínhamos de uma sequencia forte e intensa de jogos e treinamentos, e nada melhor do que poder curtir a família nesse intervalo.
Agora espero poder voltar em condições físicas e técnicas durante essa fase de preparação de novo, e tenho certeza que os profissionais que o Corinthians tem, Serginho (Treinador de Goleiros) e Juninho (Preparador Físico) farão, como sempre tem feito, um bom trabalho para seguir firme e forte ao nosso objetivo que é o título paulista" afirmou o goleirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário