FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 14 de maio de 2010

TAÇA BRASIL DE CLUBES SUB 20: Mesmo sem perder Timão está fora da competição

A última rodada da fase de classificação da Taça Brasil de Clubes foi uma emoção só, duas equipes consideradas favoritas ao título estarão de fora das semi-finais, uma é o V&M Minas e a outra é o São Caetano/Corinthians/Unip, esta saiu da competição sem perder nenhuma partida.
Em jogo empolgante o Timão saiu na frente e fez 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate, voltando a ficar na frente em seguida. Mas a equipe paraense buscou forças e virou pra cima do alvinegro, encerrando assim o primeiro tempo em 4 a 3.
Logo no primeiro minuto de jogo o time paulista chegou ao empate, mas o que eles não contavam eram com os dois gols seguintes do Esmac. Em desvantagem no placar e precisando vencer o Timão foi ao ataque e empatou a partida restando apenas 49 segundos para o fim do jogo, mas foi só. Placar final, 6 a 6, Esmac/Ananindeua-PA classificado às semi-finais, e enfrentará o Sport Clube-PE.
O que é de se estranhar é que a equipe paulista saiu da competição invicta, foi uma vitória e três empates, resultados esses que não foram suficientes para qualificar a equipe para a fase seguinte do torneio.
A outra semi-final será decida entre as equipes do Vasco da Gama-RJ e Malwee/Cimed-SC.
Confiram os outros resultados:
Sport Clube-PE 4 x 1 UJR/Feevale-RS;
Fesurv/Rio Verde-GO 2 x 6 Malwee/Cimed-SC;
Araguaia-GO 4 x 5 V&M Minas.
Acompanhem em tempo real as partidas das semi-finais pelo site www.futsaldobrasil.com.br a partir das 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário