FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 26 de maio de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: tricolor perde com gol nos segundos finais. RCG Garça perde em Carlos Barbosa

Os únicos paulistas a entrarem em quadra nesta rodada de terça-feira da Liga Futsal 2010, o Tricolor e RCG perderam jogando fora de casa.
Em Erechim-RS o São Paulo FC/Bebedouro/Construban do goleiro Miojo enfrentou o time da casa, e num jogo disputadíssimo e equilibrado perdeu mais uma e ainda está em vigésimo.
A equipe gaúcha saiu na frente logo no início de jogo, e voltou a ampliar no segundo tempo. Mas a equipe paulista decidiu ir pra cima e chegou ao empate. Porém a equipe de Erechim marcou mais um. O São Paulo precisando da vitória foi para cima, e virou o placar para 4 a 3, forçando a equipe do Rio Grande do Sul a ir para o ataque, e foi o que eu ela fez, restando pouco menos de um minuto e meio chegou ao empate, e faltando apenas quatro segundos marcou o quinto gol e selou a vitória, placar final 5 a 4 para o time da casa. O tricolor paulista soma sua sexta derrota na competição, com mais uma vitória e quatro empates.
Quem também não teve noite muito feliz foi a equipe do RCG Garça/Umbro do goleiro Ivan, esta visitou o Carlos Barbosa do goleiro Lavoisier, e também perdeu, mesmo jogando bem.
A equipe da casa abriu 2 a 0 no placar, e no finalzinho do primeiro tempo a equipe paulista descontou. Porém com mais dois gols no segundo tempo a equipe gaúcha fechou o placar, 4 a 1.
Confiram mais resultados:
Diplomata/Mufatão/Cascavel 6 x 3 Malwee/Cimed;
Florianópolis Futsal 4 x 2 Anápolis Futsal SuperBolla;
Foz Futsal/Penalty 2 x 2 Poker/PEC;
Assoeva/Unisc/Krofam 3 x 2 V&M Minas;
Krona/Joinvile/DalPonte 1 x 0 Copagril/Favile/DalPonte.
Foto: Baranha (Copagril/Favile/DalPonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário